As crianças

As crianças
"As crianças" Maria Keil

sábado, 1 de novembro de 2014

Cantar no Comando Territorial de Évora - dia da unidade

Mais uma vez fomos convidados a atuar no Comando Territorial de Évora - GNR, no âmbito das comemorações do dia da unidade com algumas canções do Projeto "Guardinhas Cantores". 
Ensaiamos todos os dias e dia 31, apesar de ser dia de halloween, lá fomos nós com alegria e entusiasmo cumprir a tarefa que tínhamos combinado.

No autocarro
A chegada
O lanche
E o tempo de espera...
Só mais um bocadinho...
Era quase de noite quando fomos atuar. 

Mesmo assim, apesar da longa espera, os sorrisos continuaram e as nossas crianças cantaram e ENCANTARAM! 




No final, valeu a pena. Foi bom ouvir os elogios. 
Obrigada a todos.

Jardim de Infância da Afeiteira

1 comentário:

  1. Um Passarinho que comeu das sementes4 de novembro de 2014 às 17:18

    Então, estavam tão bonitinhos na festa, diria mesmo tão encantadores, umas carinhas larocas dessas e ninguém vem aqui dizer que cantaram bem e que são lindos? Mau Maria, assim não vale.

    Tenho a certeza que cantam melhor que eu! E têm umas guitarras espectaculares. Foram vocês que as fizeram? Oh! É que são muito mais inteligentes que os meus filhos que só cantam e comem. Vocês regam, dão comida aos pássaros, apanham frutos na horta, fazem prendas às mães e aos pais, cantam com o senhor Guarda - os meus parabéns ao senhor guarda que me parece uma excelente pessoa, sim senhor. Além de que é poeta e músico, não é? E parece-me que gosta de vocês. Parece-me mesmo. E que vocês gostam dele. É um bom amigo vosso.

    Bommmm...hoje está muito frio, vou para o ninho.

    Bicadinhas pequeninas aos meninos todos do Jardim da Afeiteira

    ResponderEliminar