As crianças

As crianças
"As crianças" Maria Keil

domingo, 3 de maio de 2015

Dia da MÃE

"O coração de mãe não é só um músculo que bate sem parar. É um lugar mágico onde acontecem as mais extraordinárias das coisas... O coração de mãe, está ligado a cada coração de filho por um fio fininho quase invisível." (Coração de mãe, planeta tangerina)
Foi a partir da exploração do livro "Coração de mãe" que  entre conversas e atividades, fomos construindo a nossa prenda para as mães: uma camisola porque as mães gostaram da dos pais, um coração grande (da mãe) e um pequeno (dos filhos), um fiozinho a ligá-los, e brilhantes para ficar mais bonito.
Fomos nós que dobrámos as camisolas, que carimbámos o papel para embrulhar e fizemos ainda um cartão em forma de coração (com desenhos e uma frase personalizada a cada mãe).
Guardámos segredo durante toda a semana... para hoje podermos surpreender as nossas mães.
FELIZ DIA DA MÃE!

Jardim de Infância da Afeiteira

1 comentário:

  1. Um Passarinho que Comeu das sementes4 de maio de 2015 às 10:56

    Mas que meninos tão doces!...Tenho a certeza que as mães derreteram de contentamento com prendinhas tão bonitas e feitas pelas mãozinhas dos filhotes:)

    Um grande beijinho para todos. E também para as mães pois claro.

    PS: Olhem, faz de conta que elas fizeram anos - o dia da Mãe também é quase um aniversário - e deixo-vos uma canção que fosto muito cantada por um grupo que já nem existe mas continua famoso. Não é em português mas vocês têm que se habituar a línguas estrangeiras:)

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=S7QxOllK0VU

    ResponderEliminar