As crianças

As crianças
"As crianças" Maria Keil

sexta-feira, 20 de março de 2015

Pais e Filhos

Hoje foi o dia de festejar coletivamente. Pais e filhos dos jardins de infância da periferia em convívio. 
Primeiro uma canção maravilhosa da ed. Alda Casqueiro:
"O meu pai é grande, quase chega ao céu, tem a força de um gigante, o meu pai é só meu. Gosto dele, e ele gosta de mim, gosto dele, o meu pai é assim."

Antes de começar, todos a aquecer...

A seguir, um jogo de futebol (amigável) entre pais do jardim de infância de Monte Branco e Afeiteira. Neste jogo, surgiu uma nova modalidade: balizas ajustáveis às dificuldades do jogo.

Enquanto os pais jogavam futebol, as crianças brincaram com os materiais já seus conhecidos das aulas de expressão motora.

Depois foi o tempo de fazer atividades/jogos em conjunto: pais e filhos.
Jogo 1

 Jogo 2

 Jogo 3

 Jogo 4

Jogo 5

Jogo 6

 No final, para mantermos os bons hábitos, uma maçã para todos.
OBRIGADO PAPÁS! Foram espetaculares!

Agradecemos também à Cãmara Municipal (serviço de desporto e educação), e ao professor Nuno Aldeias pela exelente organização da atividade.

Jadim de Infância da Afeiteira

Sem comentários:

Enviar um comentário