As crianças

As crianças
"As crianças" Maria Keil

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Dia Mundial da Saúde com inauguração do nosso Centro de Saúde

Hoje, 7 de abril, inaugurámos o nosso Centro de Saúde. Foi um acontecimento importante na nossa sala ao qual não faltaram a imprensa local, parte da equipa médica e, o representante da autarquia. 
A população acorreu em massa para aplaudir o novo espaço tão necessário para o seu bem estar físico, mental e social.




O Centro de Saúde foi possível face ao interesse das crianças. Brincar aos médicos já acontecia na "Casinha" mas, o melhor era ter um espaço próprio para os médicos e os enfermeiros  cuidarem da saúde de todos os que necessitam.

Queremos agradecer a quem nos ajudou a conseguir esta área lúdica tão importante: à Câmara Municipal que nos facilitou uma secretária e uma maca. À avó da Anamar pelo colchão, à avó da Laura pela bata azul (para usar nas cirurgias) e à Joana pela bata branca de médico!

 

A nossa amiga Psicóloga Susana também nos ofereceu materiais importantes para cuidar dos doentes.

sala 1 (centro educativo)

2 comentários:

  1. Que lindos todos, mas a Maria Luis é um doce de enfermeira, tem um sorriso que acalma qualquer paciente, muito preocupada com os utentes irá ser uma boa profissional. E já agora, que haja saúde e sempre a boa disposição que existe nesse gupo. Bjocas XXL :)

    ResponderEliminar
  2. amêndoa pintadinha9 de abril de 2014 às 09:58

    Oh! acordei com uma dor de cabeça tão grande, acho que o meu açúcar se está a desfazer. todo e depois fico com mau aspecto e já ninguém me quer em lado nenhum. Snif, snif, snif.. nem para enfeitar os bolos de Páscoa sirvo. Ai que desgraça, as minhas pintas até estão a desmaiar....se calhar tenho de ir ao Centro de Saúde destes meninos... e depois de ser tratada por eles, de certeza que fico novinha em folha.
    Acho que vou chamar o táxi das amêndoas...mas não me dêem injecções que eu não gosto, tá bem?

    beijinhos (não estranhem se eu não aparecer; é porque melhorei:))

    ResponderEliminar